6) Avaliação do Nível de Serviço, Escolhas Estratégicas e Indicadores de Desempenho: Modelos de Análise (NS)

Fatores como a globalização e o aumento da competitividade mundial em mercados cada vez mais exigentes têm provocado nas empresas uma incessante busca por soluções inovadoras no sentido de agilizarem seus processos administrativos e buscarem um melhor posicionamento no mercado.

Nesse contexto, é de suma importância para as empresas avaliar constantemente seu nível de serviço e suas escolhas estratégicas em diferentes aspectos (definição de projetos prioritários, escolhas de parceiros estratégicos, escolha e avaliação de fornecedores e prestadores de serviços logísticos, escolha modal, etc), considerando seus atributos mais relevantes, e acompanhar o desempenho organizacional por meio de indicadores consistentes.

Nossos modelos de análise, baseados nos subsídios de técnicas como pesquisa de satisfação de clientes, análise conjunta (conjoint analysis), projetos de experimentos, método de análise hierárquica (AHP), matrizes de avaliação qualitativa, entre outras, permitem gerar dados capazes de avaliar as decisões presentes e orientar as decisões futuras das organizações. Tratam-se de modelos robustos, aplicados em diversas empresas e setores, submetidos à apreciação acadêmica e devidamente validados.

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